Pular para o conteúdo principal

Missão "Pantera-cor-de-rosa"

Impressionante a obsessão do nosso "Inspetor Clouseao" para encontrar na blogosfera a identidade do Inconformado. Tal objetivo produz grandes trapalhadas e ilações, no mínimo, ridículas. Já andaram falando que o autor do Notícias da Príncia era eu, que era o Angelo Rigon e até o Élvio Rocha . A suspeita volta a recair sobre o Rigon. Em defesa dele, quem sai é o próprio Inconformado, como aliás ele já tinha feito comigo, e até sou grato por isso. Confesso que eu também tenho curiosidade de saber quem ele é. Até porque o cara é bem informado e escreve bem barbaridade. Veja só esta nota postada no blog dele, o Notícias da Província:
"Gostaria de pedir aqui, pela ultima vez, que parem com esse negócio de dizer que é o Rigon quem escreve esse modesto blog. O Rigon é o Rigon e eu sou o......Inconformado. Tenho personalidade própria. Já declarei aqui, na inauguração do blog, o que me motivou a desenvolvê-lo: a não publicação, por parte dos jornais da província e do Nezo, de cartas minhas contra os desmandos que vejo na cidade. Acho o blog do Rigon o melhor e ele um jornalista do quilate do Caco Barcelos. Mas quem sou eu para ter a qualidade dele, principalmente de informantes. Basta. Só temos em comum odiarmos esta Famiglia que está aí. Pela sua arrogância, prepotência e ambiciosidade. Aliás, se eles não ligam para juízes e Ministério Público, o que tem que se importar com o meu blog? Vão catar coquinho. Sem licitações, claro."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.