Pular para o conteúdo principal

Caso de polícia


"O lucro dos postos de combustíveis de Cambé com a venda de álcool
está em torno de R$ 17 centavos por litro.

Aqui em Maringá já beira a casa dos R$ 0,50 centavos.

É ou não é um caso de polícia?".
. Do log do Lauro Barbosa

Meu comentário: não é de hoje que o cartel dos revendedores de combustíveis em Maringá é caso de polícia. O último enfrentamento pra valer que houve por aqui, foi na administração passada, quando o Procon, dirigido pelo competente advogado Rogério Calazans, foi pra briga e deu muitas dores de cabeça a esse pessoal. Se mesmo sob pressão o cartel faz e desfaz, imagine quando a coisa corre solta? Eu não consegui engolir até hoje aquela armação do escândalo da gasolina na campanha de 2004.
..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.