Pular para o conteúdo principal

Caso de polícia


"O lucro dos postos de combustíveis de Cambé com a venda de álcool
está em torno de R$ 17 centavos por litro.

Aqui em Maringá já beira a casa dos R$ 0,50 centavos.

É ou não é um caso de polícia?".
. Do log do Lauro Barbosa

Meu comentário: não é de hoje que o cartel dos revendedores de combustíveis em Maringá é caso de polícia. O último enfrentamento pra valer que houve por aqui, foi na administração passada, quando o Procon, dirigido pelo competente advogado Rogério Calazans, foi pra briga e deu muitas dores de cabeça a esse pessoal. Se mesmo sob pressão o cartel faz e desfaz, imagine quando a coisa corre solta? Eu não consegui engolir até hoje aquela armação do escândalo da gasolina na campanha de 2004.
..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.