Pular para o conteúdo principal

Denúncia arquivada

O juiz da 5a. Vara Cível de Maringá, Siladelfo Rodrigues da Silva julgou improcedente ação do Ministério Público contra o ex-prefeito de Maringá João Ivo Caleffi. A ação era referente ao pagamento de precatório relativo à desapropriação do terreno do Parque dos Cerealistas. O Ministério Público alegou que o prefeito João Ivo Caleffi não havia obedecido a ordem dos precatórios ao quitar a dívida que o município tinha com os proprietários Antônio Sales Galbi e a esposa dele, Maria Luíza Xavier Sales. E que ao efetuar a quitação da dívida, passou na frente de outros nove credores.
Na defesa do ex-prefeito, feita pelo advogado Alaércio Cardoso, João Ivo provou que o credor da vez na lista de precatórios era mesmo Galbi e Maria Luíza. Diante desses argumentos, o juiz rejeitou liminarmente a ação, mandando arquivar o processo.

Comentários

Anônimo disse…
Huuum... tá bão. Sei.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.