Pular para o conteúdo principal

Denúncia arquivada

O juiz da 5a. Vara Cível de Maringá, Siladelfo Rodrigues da Silva julgou improcedente ação do Ministério Público contra o ex-prefeito de Maringá João Ivo Caleffi. A ação era referente ao pagamento de precatório relativo à desapropriação do terreno do Parque dos Cerealistas. O Ministério Público alegou que o prefeito João Ivo Caleffi não havia obedecido a ordem dos precatórios ao quitar a dívida que o município tinha com os proprietários Antônio Sales Galbi e a esposa dele, Maria Luíza Xavier Sales. E que ao efetuar a quitação da dívida, passou na frente de outros nove credores.
Na defesa do ex-prefeito, feita pelo advogado Alaércio Cardoso, João Ivo provou que o credor da vez na lista de precatórios era mesmo Galbi e Maria Luíza. Diante desses argumentos, o juiz rejeitou liminarmente a ação, mandando arquivar o processo.

Comentários

Anônimo disse…
Huuum... tá bão. Sei.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.