Pular para o conteúdo principal

Agressão ao Parque

A leitora Sandra Regina diz, em texto publicado hoje na sessão de cartas do O Diário:"Permitiram a construção de uma pssarela totalmente desconforme e imprópria às condições do ambiente (de ferro). Que tipo de preservação vão promover? E que educação ambiental se pode esperar?".

Pois é, aquela passarela de ferro foi uma das promessas de campanha feita em 2004 e cumprida à risca. Mas quem circula por alí, sabe que a passarela , além de se constituir num corpo estranho ao Parque do Ingá, não tem utilidade prática quase nenhuma. É de se contar nos dedos o número de pessoas que se utilizam dela para entrar no parque.

Comentários

Marta Bellini disse…
A passarela é a demonstração do atraso intelectual e ecológico do prefeito e sua trupe.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.