Pular para o conteúdo principal

Desarranjo intestinal...

Nelson Rodrigues tinha razão. E de sobra. Toda unanimidade é burra mesmo.
A Câmara de Paiçandu aprovou por unanimidade a cassação do prefeito Moacyr José de Oliveira. O processo foi atropelado, a afobação para cassar logo foi tanta que os vereadores teriam esquecido de fazer a ata final da sessão. Resultado: a cassação seria nula. Nada teria tido validade... nem a sessão , nem a cassação e muito menos a posse do vice Nelson Teodoro.
Neste momento os vereadores estão fechados numa sala na Câmara, tentando uma solução para o problema. A solução possível seria a elaboração tardia de uma ata. A imprensa e a polícia estão lá, mas ninguém entra. Um comunicador de minhas relações disse que conversou há pouco com o vereador Marcos Girondi, que teria informado: "Aa ata foi feita e estamos apenas encadernando". Seja como for, o fato é que já teria vereador com desarranjo intestinal em Paiçandu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.