Pular para o conteúdo principal

Forçando a maionese

O Centro de Detenção Provisória de Maringá (CDB) deve ser inaugurado logo depois do carnaval. São 960 vagas que garantirão a transferência para lá de todos os detentos das cadeias de Maringá e Sarandi. E ainda sobrará alguma coisa para presos de outros municípios da região.
O Salsicha fez uma matéria interessante dia desses, mostrou o novo presídio, por fora e por dentro. E terminada a matgéria o Pinga Fogo disse que a obra saiu devido ao grande empenho da deputada Cida Borgheti. Ele só esqueceu de dizer que o presídio já estava programado há muito tempo, desde que o governador Requião, na campanha que o levou a suceder Lerner, começou a criticar a terceirização dos presídios do Paraná, defendido pelo governador dos pedágios que , a exemplo dos Barros, passaria tudo do estado para a iniciativa privada se pudesse. Nada contra a deputada que, diga-se, tem lá seus méritos, mas o excesso de bajulação dos aliados faz dela uma versão feminina do Paulo Maluf. Principalmente o Meluf do humorista Serginho Leite, que brincava num comercial de TV:"Eu fiz o Minhocão, a Anhanguera, a Castelo Branco, o vento, o azul do mar e a garoa de São Paulo".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.