Pular para o conteúdo principal

Ricardo faz muchocho do MP

‘‘Denúncia do MP tem pouco valor para mim, a maioria não dá em nada. Só vamos tomar alguma atitude se houver provocação do diretório municipal’’. Barros reconheceu que a denúncia contra Renato Araújo cria ‘‘desgaste político’’, mas acrescentou que se ‘‘tiver que tomar providência contra todo mundo que é acusado, não sobra ninguém para fazer política’’.
. Do blog do Angelo Rigon
Meu comentário: não é a primeira vez que o deputado desdenha do Ministério Público. Quem se lembra do embate que ele teve com o promotor Cruz, a quem Ricardo acusou de corrupto e pediu quebra de sigillo bancário? O irmão prefeito também já mostrou em várias manifestações públicas o pouco apreço que tem pelo MP, principalmente a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, onde caminham alguns processos de improbidade administrativa contra a sua gestão.

Comentários

Anônimo disse…
Com a palavra O MP. Aguardemos!! MAs pouco tempo, senão... Valei-me meu São SArapião.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?