Pular para o conteúdo principal

Faz sentido, muito sentido...


Faz sentido a denúncia de que Jango(foto) não morreu de morte natural e que teria sido assassinado pelo Regime Militar, conforme relata o ex-policial uruguaio Mário Neira. Mas na operação puxa fio, vai se descobrindo aos poucos que o acidente automobilístico que matou Juscelino Kubitschek pode não ter sido uma fatalidade e nem Carlos Lacerda morreu de morte natural. Os três eram adversários políticos mas se uniram contra o regime militar, pela redemocratização do país, na famosa Frente Ampla. Cresce também a suspeita de que outras mortes misteriosas no continente estariam ligadas ao esforço dos Estados Unidos em fortalecer o militarismo na América do Sul, como é o caso do assassinato de Letelier, ministro de Salvador Allende no Chile e do general Torres, Ministro da Defesa da Bolívia.
Por tudo isso e por mais um monte de circunstâncias misteriosas dos anos de chumbo, é que faz sentido, muito sentido, a denúncia do pretenso réu-confesso Mário Neira Barreiro. E podem acreditar, isso ainda vai dar muito pano pra manga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.