Pular para o conteúdo principal

Tranquilo


Conversei agora de manhã com o prefeito Moacyr, cassado neste final de semana pela Câmara de Vereadores. Ele está tranquilo, prepara o recurso visando a anulação da sessão e enquanto isso, recebe muitas manifestações de solidariedade do povo, que sabe que ele foi vítima de um linchamento político.
A cassação do prefeito Moacir foi assunto de destaque na mídia regional, mas a maior manifestação de solidariedade a ele veio da blogosfera de Maringá. Reproduzo aqui um comentário que achei importante e com o qual concordo em gênero, número e grau. Saiu no blog do Rubem Mariano, presidente do PT em Maringá.
"A Câmara Municipal de Paiçandu cassou, neste final de semana, o mandato do Prefeito Moacir Oliveira do PMDB. Prefeito que acabou com os vícios e os desmandos da política local que a muito tempo vinha se estabelecendo. Fez por Paiçandu o que grande parte dos seus antecessores não fizeram. Um bom exemplo é a duplicação da famosa pista cheia de quebra-molas que alongava, em muito, a viagem de quem passava pela cidade. A votação foi unânime pela cassação. Contudo, tem alguma coisa erra, pois existe um ditado popular que diz: "toda unanimidade é burra". O prefeito Moacir irá recorrer na justiça".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.