Pular para o conteúdo principal

Nas coxas e no joelho

"Nada expressa melhor o nível de indigência moral do sistema político brasileiro do que a regra anômala dos senadores suplentes, que já venho chamando desde o ano passado de senadores clandestinos e que precisam ser extintos por uma reforma política". As palavras são do presidente da OAB, Cezar Brito, ao criticar o fato do novo ministro das Minas e Energias , Edson Lobão, ser substituído no Senado pelo seu filho, o que de certa forma, torna ainda mais imoral os critérios de escolha de suplentes de senadores.
Por essa regra anômala acabamos tendo senadores feitos nas coxas e senadores feitos no joelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.