Pular para o conteúdo principal

Vai dar a volta por cima

"Os vereadores de Paiçandu cassaram o mandato de Moacyr José de Oliveira (PMDB). Tomara que o prefeito obtenha na justiça o que um grupo de homens "honestos", assistencialistas e bizarros tirou. Moacyr - que escapou de ser morto, a mando do presidente do PP da cidade, filho de cartorário - ficou de um lado; os vereadores, de outro. Creio que Moacyr, cassado, é mais honesto que os vereadores de Paiçandu - juntos. Detalhes".

. Do blog do Rigon
Meu comentário: Não tenho dúvida que Moacyr vai dar a volta por cima, porque esta cassação é um absurdo. Moacyr está sendo vítima de um linchamento político, preço que paga por ser um bom prefeito de Paiçandu e , sobretudo, por ser íntegro.Um amigo meu disse que Moacyr não teve jogo de cintura para se acertar com os vereadores. Mas se jogo de cintura é se render à mesquinhez dos interesses particulares de grupos locais, inclusive com participação de políticos regionais que se julgam donos de currais eleitorais na vizinha cidade, então melhor é não ter jogo de cintura. Paiçandu ainda vai reconhecer o valor do prefeito Moacyr e os atuais vereadores ainda vão amargar o preço da sua pequenez .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.