Pular para o conteúdo principal

O castigo veio a cavalo

"Corre que o PSDB estadual, com total respaldo do nacional, vetou qualquer aliança do partido em Maringá com os Barros. Os tucanos consideram especialmente o deputado Ricardo Barros (PP) uma espécie de Calabar. A decisão contraria a disposição do presidente municipal do partido, Wilson de Matos Filho, que acalenta ser vice de Silvio II.
Sem ter o PSDB novamente nas mãos (e olha que ele tentou adular o comando estadual, levando dezenas de idosos ao encontro no Cesumar), o parlamentar volta a mirar no PMDB. É praticamente certo que o pessoal que compôs a chapa Manda Barros vai bater chapa com João Ivo Caleffi na convenção. O candidato a prefeito do grupo seria Mário Hossokawa ou João Alves Corrêa".
. Do blog do Rigon

Meu comentário: O rompimento do tucanato com o CALABARros teria ocorrido na reunião da executiva estadual do PSDB na última sexta-feira em Maringá. Depois de uma conversa tensa entre o deputado pepista e o presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni,o divórcio se deu. Ricardo teria ficado furioso, mas viu logo que trombar com dirigentes partidários de alto coturno não adiantava. Saiu resmungando e foi pra casa curtir a insônia daquela noite. Não sem antes ouvir alguém dizer :Äqui se faz,aqui se paga".
Quanto à segunda parte da nota do Rigon, o presidente do PMDB local Umberto Crispim manda avisar:"O Ricardo pode ir tirando o seu cavalinho da chuva. Ele e quem estiver pensando em melar a candidatura vitoriosa do nosso partido".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.