Pular para o conteúdo principal

Faça o que eu digo...

"Embora a Prefeitura Municipal de Maringá defenda, pelo menos na mídia, a construção de calçadas ecológicas por parte dos contribuintes (a lei é de 1999), com área permeável, na hora de fazer o dever de casa a administração falha. Basta ver a reforma da calçada defronte o Estádio Regional Willie Davids, na avenida Prudente de Morais. Está sendo feita inteiramente no concreto.
Aí fica realmente difícil cobrar consciência ecológica dos contribuintes, o que faz proliferar calçamentos feitos, inteiramente cimentados. É o caso da calçada defronte a Mitra Arquidiocesana (construída justamente no ano em que a Campanha da Fraternidade falava justamente da importância da água, da permeabilidade) e do Condomínio Villa Bella, na avenida Gurucaia (aquele da chiquinha do Saop)".

. Do blog do Angelo Rigon

Comentários

Anônimo disse…
VC FICA COPIANDO O RIGON E CAI DO CAVALO COMO ELE. ALI É UMA PISTA DE CAMINHADA. TODO MUNDO SABE DISSO MENOS VCS, QUE APOIAM O CALEFFI. MESSIAS PARE DE SÓ CRITICAR!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?