Pular para o conteúdo principal

Faça o que eu digo...

"Embora a Prefeitura Municipal de Maringá defenda, pelo menos na mídia, a construção de calçadas ecológicas por parte dos contribuintes (a lei é de 1999), com área permeável, na hora de fazer o dever de casa a administração falha. Basta ver a reforma da calçada defronte o Estádio Regional Willie Davids, na avenida Prudente de Morais. Está sendo feita inteiramente no concreto.
Aí fica realmente difícil cobrar consciência ecológica dos contribuintes, o que faz proliferar calçamentos feitos, inteiramente cimentados. É o caso da calçada defronte a Mitra Arquidiocesana (construída justamente no ano em que a Campanha da Fraternidade falava justamente da importância da água, da permeabilidade) e do Condomínio Villa Bella, na avenida Gurucaia (aquele da chiquinha do Saop)".

. Do blog do Angelo Rigon

Comentários

Anônimo disse…
VC FICA COPIANDO O RIGON E CAI DO CAVALO COMO ELE. ALI É UMA PISTA DE CAMINHADA. TODO MUNDO SABE DISSO MENOS VCS, QUE APOIAM O CALEFFI. MESSIAS PARE DE SÓ CRITICAR!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.