Pular para o conteúdo principal

No cravo e na ferradura...

No cravo:
O servidor Aparecido Batista, funcionário municipal de carreira, atualmente ocupando função gratificada (FG), escreve em pitáco no blog do Rigon:
.."quero externar a minha gratidão e o meu reconhecimento à atual Administração Municipal pelo bom ambiente de trabalho estabelecido nas repartições públicas, desde o início de 2005. Em virtude desse respeito ao Servidor oferecido pela atual Administração Municipal, o clima é de paz e companheirismo".

Na ferradura:
Paulo Vidigal, também servidor de carreira, mas integrante do grupo dos perseguidos pela "gestão cidadã", rebate:
"Que respeito é esse quer o senhor se refere? A retirada da Capsema? Conquista dos trabalhadores legalmente reconhecida inclusive através de lei municipal? Concordo que precisava de readequações, mas arrancá-la assim como foi? Também retiraram do servidor, que também é cidadão, o direito que ele tinha de eleger a diretora do colégio em que seu filho estudava. O senhor fala em clima de paz. Talvez não saiba que durante essa administração por várias vezes cargos de confiança próximos ao prefeito foram denunciados na delegacia por terem ameaçado e intimidado servidores de carreira. Que paz é essa em o atual prefeito utiliza o recurso da força policial e seus cacetetes contra servidores que são pessoas de bem? Respeito como esse, eu dispenso".
PS: só a título de informação, lembro que Cido Batista foi vice em 2004 na chapa do candidato-laranja Nilson Santos. Recentemente, ele perdeu o comando do PT do B para Rogério Mello, graças a uma manobra do síndico do "condomínio". Mas ficou tudo em casa...

Comentários

RAMOS disse…
È um temendo dum baba ovo

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?