Pular para o conteúdo principal

Denunciados

" O promotor do Meio Ambiente da comarca de Maringá, Ilecir Heckert, ofereceu denúncia agora à tarde contra o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Diniz Afonso, e contra o diretor técnico da Urbamar, Edson Cantadori Filho, pelo corte da canafístula centenária, em dezembro passado, na avenida Tuiuti" , informa Angelo Rigon.

Eles responderão a ação penal pública porque não aceitaram a chamada transação penal, que previa o pagamento de uma multa pecuniária e o plantio de 100 mudas de canafístula. Diniz e Cantadori devem ter avaliado que se uma canafístula já incomodava muita gente, imagine 100. Como perguntar não ofende, pergunto : os dois assessores acabaram se danando com o corte da árvore centenária. E para quem realmente mandou cortar, o que será que vai sobrar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.