Pular para o conteúdo principal

Exonerado

Contrariando informações brotadas nos meios empresariais e somatizadas por Codem, Conselho Comunitário de Segurança e quejandos, Atônio Tadeu Rodrigues não pediu exoneração, foi exonerado do cargo de diretor geral da Penitenciária. O Decreto 2608, de 8 de maio último, põe fim ao disquedisse. Eis a íntegra do decreto:

"Súmula: Exoneração de Antonio Tadeu Rodrigues, do cargo de Diretor Geral de Presídio, da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania-SEJU....
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ
Resolve exonerar ANTONIO TADEU RODRIGUES, RG nº 1.207.703-3, do cargo, em comissão, de Diretor Geral de Presídio – Símbolo DAS-1, da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, a partir de 23 de abril de 2008.
Curitiba, em 08 de maio de 2008, 187º da Independência e 120º da República.
ROBERTO REQUIÃO,
Governador do Estado "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?