Pular para o conteúdo principal

Faço minhas essas palavras

"Há 61 anos Maringá foi emancipada. Bela e atraente foi incorporando cidadãos de todos os cantos do Brasil e do mundo, entre eles este alagoano. Quem chega não quer sair. Quem sai logo quer voltar.
A diferença é que ao completar 61 anos, sente as dores de ver sua história ser dilapidada, desde as históricas construções até as árvores, passando pelas obras caras e o dinheiro público.
Maringá é forte e resistirá às investidas. Resistiu Gianotto, resistirá a tantos outros que insistirem. Noutros aniversários teremos a alegria, de cortar bolos que não seja de agonias".

. Do blog do Elias Brandão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.