Pular para o conteúdo principal

Pois é, Dr!.

"Fiquei de queixo caído ao assistir – por acaso – o final de um programa da RIC-TV de Maringá após o almoço de hoje. O apresentador parecia fazer pura propaganda política eleitoral para a administração de Maringá, elogiando as academias da terceira e primeira idade, dizendo que Maringá está em pleno desenvolvimento. Dizer que está em desenvolvimento até que concordamos por não ser um mérito local e sim nacional. Agora fazer propaganda política aberta, aí foi demais para o meu tamanho e raciocínio.
Será que algum partido político, ou o Ministério Público, a OAB, ou mesmo a Arquidiocese de Maringá - visto esta defender publicamente a Lei 9840 - nada farão?
Uma administração que tem cabos eleitorais como apresentadores de televisões e radialistas levando músicas, notícias, entrevistas e propagandas indiretas, do que mais precisam, a não ser de punições da Lei?"

. Do blog do Elias Brandão

Comentários

IA disse…
Hoje o prefeito esteve ainda no programa do Augusto Canario. Se depender da tv não precisamos de eleições!
RAMOS disse…
Jornalista que quer fazer Política tem que filiar em alguma sigla Partidária.Aqui em Maringá a Maioria dos Jornalista é tudo Chapa branca,ah se a Democracia fosse de Verdade,e as leis fosse cumprida,a historia era outra.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.