Pular para o conteúdo principal

Pedido de desculpa

Tão logo voltou do Japão o prefeito Silvio Barros foi a Iguatemi, com o propósito de pedir desculpas aos moradores pelo tumulto que seus "assessores guarda-costas" promoveram no distrito por ocasião do tal espaço da cidadania. Claro, não circulou pelas ruas, preferiu ir a algumas empresas instaladas no Parque Industrial (implantado na administração passada). Foi acompanhado de um motorista que não é o do gabinete e de uma senhora, possivelmente, esposa do homem que dirigia o carro preto. Pela informação que tive, de fonte segura, a recepção ao prefeito foi meio fria, beirando a indiferença.

Comentários

Anônimo disse…
Messias, se for possivel, pode me dizer quando o prefeito esteve aqui em Iguatemi

Desde ja agradeco.

ps. desculpe os erros de pontuacão, meu tcl. esta com problemas...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.