Pular para o conteúdo principal

Isso é que é cidadania!

Eu estava viajando segunda-feira para Curitiba quando recebi a informação pelo celular. Como só retornei ontem à noite, não pude postar nada, mas sabia de antemão que o Rigon não deixaria passar, como de fato não deixou. Falo do 171 que aplicaram a um grupo de idosos, convidado para ir a uma peça teatral , mas
levado , como se estivesem conduzindo uma boiada, para um encontro do PSDB no Cesumar. Na porta, cumprimentando as pessoas, ninguém menos do que Ricardo Barros. O relato de uma leitora do blog do Rigon dá bem a dimensão do escárnio:
"Minha mãe, uma senhora de 76 anos de idade que participa do grupo da terceira idade no CSU, foi convidada para um passeio com direito a apresentação de teatro e tudo mais... apesar da idade, minha mãe, que sempre gostou da arte, logo se animou para o passeio. E foi assim com outros tantos idosos deste e outros centros de atendimento da cidade, coordenados pela administração municipal, no caso do CSU sob o comando e acompanhamento da senhora Maria Inês.
Logo que desceram do ônibus e adentraram ao recinto minha mãe e suas amigas foram recebidas pelo deputado federal Ricardo Barros, sua esposa e deputada Cida Barros, pelo prefeito Silvio Barros II e mais outros tantos politicos que elas nem conheciam. Minha mãe estranhou toda aquela recepção e uma amiga sua também comentou, mas entraram na esperança de assistir uma peça de teatro. Para sua decepção nada disso aconteceu... e ela foi obrigada a ouvir todos aqueles políticos discursarem longamente por quase três horas. No final, como recompensa, foram servidas de um lanche".

PS: o caso já está nas mãos do Ministério Público

Comentários

RAMOS disse…
Viva o Ministério publico, defensor dos pobres e oprimido no reino dos barros.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.