Pular para o conteúdo principal

De olho!


"Em 2003 e 2004, participei do Movimento pela Ética na Política (MEP), em Maringá, culminando no trabalho voluntário de fiscalização do processo eleitoral em 2004. Foram interessantes discussões a partir da Lei 9840. Triste foram os resultados das denúncias encaminhadas ao judiciário que não deram em nada. Resultado: desmobilização do MEP e frustração de todos que esperavam que promotores e juízes de Maringá defendessem a ética na política, o que não aconteceu".
. Do blog do Elias Brandão
Meu comentário: as eleições de 2004 , meu caro Elias, têm histórias curiosas, interessantes e horripilantes, que só em livro seria possível resgatá-las. Quem sabe um dia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.