Pular para o conteúdo principal

Sem público

A Prefeitura distribuiu 5 mil convites para o Espaço da Cidadania da Vila Santa Isabel na última quinta-feira. Mas havia lá na "tenda dos milagres" apenas 70 pessoas, a maioria CCs. Uma senhora que se identificou como Lúcia pegou o microfone e fez elogios rasgados ao prefeito, ao mesmo tempo em que lamentava a ausência da população.Dois fatos causaram estranheza: 1 - As perguntas eram escritas mas ela pegou o microfone, sem nenhuma resistência do cerimonial, ao contrário do ocorrido em Iguaremi; 2 - Ela disse que havia morado em Curitiba e que na capital o prefeito sequer ia ao terreiro das pessoas e que em Maringá o prefeito ia de encontro à população, mas a população não reconhecia essa qualidade . Por tanto, ocnsiderava a ausência de público um desrespeito.
Dona Lúcia disse morar no Jardim Canadá, mas estranhamento as pessoas desse bairro que estavam presentes não a conheciam. O Jardim Canadá é pequeno e lá todo mundo conhece todo mundo.

Comentários

Anônimo disse…
Será que a população acordou a letargia em que se encontra? Parece que a resposta está vindo antes das eleições. O certo é que Má-ringa não está mais suportando a arrogância do prefeito sabe tudo.
Anônimo disse…
Este prefeito realmente VEM DE ENCONTRO (contra) o cidadão, deveria IR AO ENCONTRO deles!

Ignorância desta puxa-saco oficial.
Marta Bellini disse…
A dona Lucia recebeu cachê?
Anônimo disse…
"Ela disse que havia morado em Curitiba e que na capital o prefeito sequer ia ao terreiro das pessoas e que em Maringá o prefeito ia de encontro à população, mas a população..."

Tem razão essa senhora, o prefeitim vai DE ENCONTRO à população de Maringá mesmo, pois o certo é dizer VAI AO ENCONTRO.

Ir DE ENCONTRO é ir CONTRA a população. É o que eLLe faz (sic)!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.