Pular para o conteúdo principal

Perseguição continua



É o que informa Paulo Vidigal em seu blog. Paulo é servidor e um dos principais alvos da "administração cidadã":

"Nessa quinta-feira , 44 servidores municipais participarão de uma audiência acusados injustamente de terem desobedecido uma ordem judicial.
Esse é o tratamento dispensado pela atual administração pepista aqueles que lutam.
Sou servidor municipal concursado há cinco anos, lotado da secretaria de saúde. Participei da greve dos 31 dias, da frente contra a privatização da coleta do lixo e do Hospital Municipal. Também demitido e reintegrado judicialmente. Há poucos dias, após a publicação de um artigo que criticava a forma que a atual administração tratava o Programa saúde da Famílai, fui transferido do local de trabalho. Também sou acusado de calúnia e difamação pelo Sr Vagner Mússio, ex araponga e atual secretário de serviços públicos por um artigo publicado do meu blog. Total demonstração de perseguição política e desrespeito a liberdade de expressão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.