Pular para o conteúdo principal

A idiotice, segundo Josapha

De Tutty Vasques, sobre a tamancada que o senador Agripino levou:

"José Agripino Maia está irredutível.
Quer o mesmo tempo de Ronaldo Fenômeno com Patrícia Poeta no ‘Fantástico’ para explicar a lambança que fez na sabatina da ministra Dilma Roussef no Congresso."

Meu comentário: vendo a ministra Dilma debulhando o senador potiguar, lembrei de um político baiano chamado Josapha Marinho. Josapha criticava duramente a direita, mesmo dela fazendo parte. Dizia:"Para chegar ao nível da idiotice, a direita brasileira precisa evoluir muito". Perguntado certa feita porque, sendo ele um senador progressista, pertencia ao PFL, Marinho responteu:"Não estou no PFL, como não estava na UDN e nem na Arena, por convicção ideológica, mas por prudência política.É que alguém precisa ter juízo nessa nosa direita, porque senão ela faz muita besteira".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?