A simples presença do professor e economista Paul Singer e de João Pedro Stédiler em Maringá é um fato de incontestável importância jornalística. Gostem ou não do coordenador nacional do MST, Stédiler é destaque por onde passa, até como fonte geradora de grandes polêmcias. Ignorou-se também o Seminário de Economia Solidária, que colocou algumas dezenas de militantes do MST no sofisticado teatro Marista. Foi uma espécie de fórum social, que aconteceu paralelo ao Círculo de Diálogo, réplica (em minuatura)do Fórum Econômico de Davos. Há muito tempo eu não via o jornalismo apanhar tanto como apanhou ontem na nossa cidade.
Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira no Juvevê foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.
Comentários
Tem um jornal que possui 5 colunistas sociais, nunca vi nada igual.
Mas dizem que é o que dá grana, profissionais liberais pagam por volta de R$500,00 pra sair nas fotos em edição de domingo.
Baixaria pura, que povinho!