Pular para o conteúdo principal

Viva a democradura!

Quem quiser perguntar alguma coisa ao prefeito no tal Espaço da Cidadania tem que escrever a indagação num campo específico de uma ficha que pede nome, endereço, telefone e email do inquiridor. As fichas são distribuídas previamente, de casa em casa, no bairro onde vai estar a "tenda dos milagres". Pelo menos na Vila Santa Isabel, onde o prefeito SBII esteve na última quinta-feira à noite, as fichas , impressas com a logo da administração, foram entregues por agentes de saúde. Por meio delas, o burgo-mestre fica com os dados pessoais de quem perguntou o que e ainda de quebra, tem nas mãos ótimo material para um cadastro eleitoral.
Assim é o script do Espaço da Cidadania. Quando alguém sai do texto, dá o que deu em Iguatemi: confusão e gente simples externando sua revolta contra o gestor público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.