Pular para o conteúdo principal

Viva a democradura!

Quem quiser perguntar alguma coisa ao prefeito no tal Espaço da Cidadania tem que escrever a indagação num campo específico de uma ficha que pede nome, endereço, telefone e email do inquiridor. As fichas são distribuídas previamente, de casa em casa, no bairro onde vai estar a "tenda dos milagres". Pelo menos na Vila Santa Isabel, onde o prefeito SBII esteve na última quinta-feira à noite, as fichas , impressas com a logo da administração, foram entregues por agentes de saúde. Por meio delas, o burgo-mestre fica com os dados pessoais de quem perguntou o que e ainda de quebra, tem nas mãos ótimo material para um cadastro eleitoral.
Assim é o script do Espaço da Cidadania. Quando alguém sai do texto, dá o que deu em Iguatemi: confusão e gente simples externando sua revolta contra o gestor público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?