Pular para o conteúdo principal

É lá, não é cá!

A notícia está no site da TV Centro América:

"A Justiça condenou o prefeito Júlio César Ladeia e empresas de comunicação ao pagamento de multa individual no valor de R$ 35 mil por propaganda extemporânea. A ação foi proposta pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) de Tangará da Serra.
O MPE afirmou que é público e notório que o prefeito pretende ser candidato à reeleição ao cargo de Prefeito de Tangará da Serra e a divulgação de material publicitário evidenciando o intuito de promoção pessoal fere o princípio igualitário norteador do processo eleitoral.
O prefeito está impedido de divulgar material publicitário, especialmente quando evidenciado o intuito de promoção pessoal, visando não ferir o princípio igualitário, sob pena de configurar propaganda extemporânea irregular".

Comentários

Anônimo disse…
Olá Messias...


Passando pra dar uma espiada no Blog...rss...

Abraços
Neemias

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?