Pular para o conteúdo principal

À revelia do Conselho

Luiz Fernando Rodrigues, do Conselho Municipal de Saúde está questionando a bertura do NIS 3, promessa de campanha de SBII mas que ele deixou para entregar somente agora no ano em que disputará a reeleição. O conselheiro lembra que a reativação do NIS 3 deveria passar pela apreciação do Conselho, que já tinha listado alguns pré-rquisitos que a administração não dá sinais de que vai cumprir.Como por exemplo, a manutenção e melhoria do atendimento do Hospital Municipal, com Raio-X e atendimento 24 horas e contratação de mais médicos, principalmente pediatras.
Diz Luiz Fernando: "sabemos que pediatras serão contratados através de uma empresa de Curitiba, que ganhou a licitação no final de 2007. Não entendo, porém, como um pediatra virá de outras regiões do estado para trabalhar aqui e ganhar menos, já que a prefeitura (através do concurso) pagaria mais que esta empresa.
Outro fator que deve ser levado em consideração é o serviço de hotelaria, pois os serviços de refeições e a lavagem das roupas deverão ser efetuados no Hospital, assim como a realização dos exames laboratoriais".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?