Pular para o conteúdo principal

Lular quer Osmar, custe o que custar

O presidente Lula está obsecado: quer Osmar no Palácio das Araucárias. Para isso, pensa até em convencer o governador Requião a embarcar nessa. Informa Fábio Campana que Lula vem a Londrina dia 22 e aqui se encontrará a sós com o governador para costurar essa aliança. "Lula marcou encontro com Requião e disse sobre o que pretende conversar. Quer Requião apoiando Osmar Dias para governador, junto com o PMDB, PT, PP, PDT, PMDB e PR".
Pelo que se informa no Centro Civico, Requião disse que vai conversar com Lula, mas apoiar Osmar Dias está fora de cogitações.
Esse tipo de especulação deixa o diretório do PMDB em estado de alerta, porque os deputados do partido (federais e estaduais) não abrem mão da candidatura própria, por razões pra lá de óbvias. Enquanto isso, o time do Pessutão aperta o passo, para tornar irreversível a candidatura do vice governador.
Fico me perguntando: como será que os petistas da base, que ainda sonham com o socialismo, se sentiriam tendo que vestir a camisa do senador Osmar, representante de peso do agrobusiness? Já imaginou o Florisvaldo decidindo estratégias de campanha com o Ágide Menegueti?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.