Pular para o conteúdo principal

Fui sacaneado

A sacanagem é antiga mas só agora tomei conhecimento, graças ao alerta de um leitor que suspeitava ser eu o Inconformado, do Notícias da Província. Esta minha página foi reproduzida em outro endereço.Só mudaram as notas, pinçadas do blog Notícias da Província e postadas como se fosse eu o próprio Inconformado. Realmente fiquei inconformado, mas com a sacanagem. Eu jamais faria qualquer crítica, postaria qualquer nota,criticando ou elogiando alguém, sem me identificar. Nos meus 30 e lá vai fumaça de jornalismo, jamais me escondi atrás do anonimato. Já escrevi isso aqui em outra ocasião, quando tentaram me vincular a blogs anônimos. Fizeram isso também com o Rigon, que a exemplo desse modesdo blogueiro também mostra a cara, não se esconde em biombos para trazer a lume fatos que muitos gostariam de esconder. Por favor, não usem a régua da covardia para medir meu caráter.Isso eu não aceito mesmo.

Comentários

Anônimo disse…
Estamos começando a comundiade no orkut PAULO VIDIGAL PRESIDENTE DO SISMMAR 2011 em apoio a candidatura do servidor municipal de Maringá Paulo Emerson Vidigal e gostáriamos da divulgação no seu conceituado blog:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9568411530582409416&rl=t

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.