Pular para o conteúdo principal

Ele, claro, é a opção segura

"A opção do partido no estado fica entre duas vertentes que proporcionam desdobramentos distintos e já conhecidos. Uma candidatura pressupõe disputa acirrada, outra praticamente de risco zero, em função da aglutinação inevitável que fortalecerá a candidatura de Serra à Presidência da República. Defendo minhas opiniões com franqueza, mas terei a humildade necessária para acatar a determinação partidária. E não poderia ser diferente".

. Quem escreve isso, como dá pra perceber é o senador Álvaro Dias, que está convencido de que será o governador do Paraná se candidato for. O pior é que ele tem razão. Voará em céu de brigadeiro, sem Beto e sem Osmar na parada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.