Pular para o conteúdo principal

Nada como um Dias atrás do outro com uma noite no meio...

"Álvaro e Osmar, tal qual uma afinada dupla, passaram a entoar o mesmo canto pelo interior: Beto Richa não deve deixar a prefeitura de Curitiba. É importante que fique e cumpra seu mandato até o fim, trinam os dois, com uma afinação digna de Tião Carreiro e Pardinho.

O refrão já vinha sendo o mote de Alvaro em inúmeros encontros políticos pelo interior. Agora Osmar entrou na mesma toada, como uma espécie de segunda voz. Beto, diz Osmar, “foi eleito para cumprir o seu mandato”.

. Do Hora H News

PS: Na verdade, Álvaro joga com a desistência de Beto , não para fortalecer o irmão Osmar mas para ser ele mesmo o candidato. Se conseguir o intento, será governador, pela simpels razão que neste caso Beto Richa estará fora da disputa, Osmar também e ele, Álvaro, voaria em céu de brigadeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?