Pular para o conteúdo principal

Se depender do diretório não tem para o Álvaro

Dentro do diretório regional do PSDB, o prefeito Beto Richa vence Álvaro Dias por 39 a 6. Entre os eleitores de Richa está o maringaense Joel Coimbra, para quem Beto seria o candidato a governador. Mas eu continuo , que
sempre foi candidatíssimo a governador. Mas eu continuo achando que haverá disputa interna, porque mesmo sendo minoria dentro do ninho tucano do Paraná, Álvaro insiste na lógica: se ele for o candidato, voará em céu de brigadeiro, sem Beto e sem Osmar no cenário. E quem seria seu adversário? Um petista amigo me manda um email para dizer que se Gleisi for candidata, a disputa se equilibra, independente de quem for o tucano da parada. Só para lembrar: em 2006 Gleisi Hoffmann andou alí para tirar a vaga de senador de Álvaro Dias.

Comentários

Anônimo disse…
O Álvaro candidato fortalece a campanha de Pessuti que terá o apoio do PT. Caso Requião segure Pessuti e não deixe o mesmo ser candidato ao Governo do Estado através da convenção do PMDB. O PT lança a Gleisi para o Governo do Estado pois terá mais chances de se eleger para governadora do que para o Senado tendo Requião e Osmar na mesma briga.
Com isso teremos um replay das eleições de 2006 entre Álvaro e Gleisi sendo que a disputa agora será pelo Governo do Estado.

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?