Pular para o conteúdo principal

Se depender do diretório não tem para o Álvaro

Dentro do diretório regional do PSDB, o prefeito Beto Richa vence Álvaro Dias por 39 a 6. Entre os eleitores de Richa está o maringaense Joel Coimbra, para quem Beto seria o candidato a governador. Mas eu continuo , que
sempre foi candidatíssimo a governador. Mas eu continuo achando que haverá disputa interna, porque mesmo sendo minoria dentro do ninho tucano do Paraná, Álvaro insiste na lógica: se ele for o candidato, voará em céu de brigadeiro, sem Beto e sem Osmar no cenário. E quem seria seu adversário? Um petista amigo me manda um email para dizer que se Gleisi for candidata, a disputa se equilibra, independente de quem for o tucano da parada. Só para lembrar: em 2006 Gleisi Hoffmann andou alí para tirar a vaga de senador de Álvaro Dias.

Comentários

Anônimo disse…
O Álvaro candidato fortalece a campanha de Pessuti que terá o apoio do PT. Caso Requião segure Pessuti e não deixe o mesmo ser candidato ao Governo do Estado através da convenção do PMDB. O PT lança a Gleisi para o Governo do Estado pois terá mais chances de se eleger para governadora do que para o Senado tendo Requião e Osmar na mesma briga.
Com isso teremos um replay das eleições de 2006 entre Álvaro e Gleisi sendo que a disputa agora será pelo Governo do Estado.

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.