Pular para o conteúdo principal

Lula não é Bachelet, para azar do tucanato

A derrota de Eduardo Frei, no Chile, criou grandes expectativas no Brasil, onde Serra espera que o exemplo chileno se repita por aqui. Lá, a presidente tamb´´em está com a popularidade nas alturas, mas não conseguiu fazer o sucessor. Sobre este assunto escreve Rodrido Viana, no blog Escrevinhador:"Acontece que Lula não é Bachelet. A presidenta chilena quase não participou da campanha de Frei. Só deu apoio ostensivo na última semana antes do segundo turno.
Lula está em campo desde agora, e seguirá em campo ao lado de Dilma.

Já escrevi aqui que a tática de Serra e dos tucanos é não polemizar com Lula. Por isso Serra quer fazer campanha só a partir de março. Assim, ele não vai brigar com Lula, mas com Dilma. É a única saída possivel para Serra e os tucanos. Mas falta combinar com os russos. Falta combinar com Lula".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?