Pular para o conteúdo principal

Tucanos coçam o bico

O resultado das eleiçlões presidenciais no Chile deixaram os tucanos faceiros e esperançosos. Lula surfa numa popularidade nunca vista e o próprio Serra teme que a transferência de votos leve Dilma Roussef a uma vitória fácil. Mas depois da eleição chilena neste final de semana, a cabeça do tucanato mudou, o sorriso voltou aos lábios do carrancudo governador de São Paulo. Os motivos estão abrigados na vitória do empresário Sebastián Piñera sobre o candidato governista Eduardo Frei. Afinal,a presidente Michelle Bachelet está com 80% de aprovação e mesmo assim, o candidato apoiado por ela dançou.

Comentários

Anônimo disse…
NÃO CHAME O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL DE CARRANCUDO....TENHA MÓDOS!!!!
Jair Jacovós disse…
O Frei já foi presidente, e não teve uma aprovação tão grande quanto a Bachelet tem atualmente, então mais do que a popularidade dela, pesaram as desconfianças sobre o ex-presidente. Por outro lado, ninguém transfere popularidade naturalmente, e a Dilma terá que suar e gastar muito salto de sapato pra mostrar que tem condições de dar continuidade ao governo Lula, que se decepcionou em alguns pontos, é disparado o melhor presidente da história deste brasilsão de meu Deus.
Anônimo disse…
Heheheee... réles pretenção...

Não se esqueçam que o carinha de lá é dono da maior rede de TV do chile... uma espécie de Roberto Marinho, Silvio Berlusconi... e mesmo assim, foram por 3 pontos percentuais... e contra um próprio candidato também de direita...

Aqui a coisa é mais em baixo...

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.