Pular para o conteúdo principal

Batata assando

O prefeito Milton Martini, de Sarandi, anda todo solícito, atendendo bem as pessoas e a imprensa em seu gabinete, após o susto do afastamento que lhe foi imposto pela justiça. Mas um vereador de oposição manda avisar que a batata dele tá assando. Diz que dificilmente o prefeito escapará da cassação pelo Legislativo. Informa o blogueiro sarandiense Rogério Rodrigues:"A Comissão Processante da Câmara que está investigando denúncias e julgará a possível cassação do até então Prefeito Milton Martini, ouvirá o depoimento das testemunhas entre os dias 11 e 20 de janeiro de 2010 no plenário da Câmara Municipal de Sarandi".

Comentários

Depois do revertério, com Martini voltando à alcaideira, não creio que a tal Comissão Processante de lá tenha mais alguma carta na manga...
Em política vac'avoa, já se viu enes e bisenes. Ademais, costumo ler essas coisas como pressas d'apreços, a preços.

O tempo sempre responde...

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.