Pular para o conteúdo principal

Pra não dizer que não falei da Satiagraha

"Ao povo brasileiro, aos internautas, em especial aos eleitores: A cada dia que passa, nossa sensação de impunidade aumenta ante os casos de corrupção que a todo momento são noticiados. Com pagamentos de propinas ou benesses, consumidas por uma minoria de gestores que está no poder da nossa administração pública como Presidentes da República, Governadores de Estados ou Prefeitos dos Municípios que protagonizam novos escândalos a cada dia".

. De Protógenes Queiroz, o delegado da Polícia Federal que botou a mão no banqueiro Daniel Dantas. Por causa do seu desempenho na Operação Satiagraha ele foi afastado da PF e o juiz De Santi, que deu sentenças pela prisão do banqueiro e alguns aceclas, tem sido desautorizado frequentemente por instâncias superiores do judiciário. Esse é o Brazil, não o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?