Pular para o conteúdo principal

Pra não dizer que não falei da Satiagraha

"Ao povo brasileiro, aos internautas, em especial aos eleitores: A cada dia que passa, nossa sensação de impunidade aumenta ante os casos de corrupção que a todo momento são noticiados. Com pagamentos de propinas ou benesses, consumidas por uma minoria de gestores que está no poder da nossa administração pública como Presidentes da República, Governadores de Estados ou Prefeitos dos Municípios que protagonizam novos escândalos a cada dia".

. De Protógenes Queiroz, o delegado da Polícia Federal que botou a mão no banqueiro Daniel Dantas. Por causa do seu desempenho na Operação Satiagraha ele foi afastado da PF e o juiz De Santi, que deu sentenças pela prisão do banqueiro e alguns aceclas, tem sido desautorizado frequentemente por instâncias superiores do judiciário. Esse é o Brazil, não o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.