Pular para o conteúdo principal

Boris se desculpa

"Ontem, durante o intervalo do 'Jornal da Band', em um vazamento de áudio, eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso, quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do 'Jornal da Band'."

PS: Então tá, os garis do Brasil , com a humildade e a grandeza que possuem, vão desculpar Boris, certamente.Mas preconceito não se apaga assim de maneira tão simples. O que está no subsconsciente do apresentador e ele deixou escapar em rede nacional, é cristalino. Não tem mais e nem porque, Boris Casoy foi apenas sincero com relação ao que pensa dos garis. Sua infelicidade foi desconhecer o fato de que na mesa de corte do jornal, podia estar um operador de áudio descuidado, ou quem sabe, indignado com o desdém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.