Pular para o conteúdo principal

PMDB e o Samba do Crioulo Doido

Informa Cláudio Humberto em seu blog que "hoje o PMDB lulista vai se reunir na residência do presidente da Câmara, Michel Temer, para discutir a aliança com o PT nas eleições presidenciais".
Enquanto isso, o PMDB quercista-simon-requainista se articula para dinamitar esta aliança, injetando gás no cilindro da candidatura própria. O governador do Paraná já tem apoio do PMDB nativo e dos diretórios estaduais de Santa Catarina e Rio grande do Sul. O lendário Paes de Andrade, que apesar do reinado de Mombaça é um político respeitado, palmilha o Nordeste, tentando consolidar a candidatura de Roberto Requião à presidência.

Na verdade, o PMDB continua um partido sem rosto, apesar do seu corpanzil. Pode parecer o supra-sumo do paradoxo, mas o fato é que justamente ele, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, vai fazer a diferença no processo eleitoral desse ano, principalmente em relação à disputa da faixa presidencial.
Parece o samba do crioulo doido, porque "se Dilma se casou com Temer, Requião seguiu pra São Paulo para proclamar a independência..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.