Pular para o conteúdo principal

PMDB e o Samba do Crioulo Doido

Informa Cláudio Humberto em seu blog que "hoje o PMDB lulista vai se reunir na residência do presidente da Câmara, Michel Temer, para discutir a aliança com o PT nas eleições presidenciais".
Enquanto isso, o PMDB quercista-simon-requainista se articula para dinamitar esta aliança, injetando gás no cilindro da candidatura própria. O governador do Paraná já tem apoio do PMDB nativo e dos diretórios estaduais de Santa Catarina e Rio grande do Sul. O lendário Paes de Andrade, que apesar do reinado de Mombaça é um político respeitado, palmilha o Nordeste, tentando consolidar a candidatura de Roberto Requião à presidência.

Na verdade, o PMDB continua um partido sem rosto, apesar do seu corpanzil. Pode parecer o supra-sumo do paradoxo, mas o fato é que justamente ele, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, vai fazer a diferença no processo eleitoral desse ano, principalmente em relação à disputa da faixa presidencial.
Parece o samba do crioulo doido, porque "se Dilma se casou com Temer, Requião seguiu pra São Paulo para proclamar a independência..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?