Pular para o conteúdo principal

São Paulo livre das enchentes

Não, não é primeiro de abril,não. Estamos longe do dia da mentira. Mas o texto abaixo foi extraído do site do PSDB paulista, quando o Alkmin era governador.

"Com a inauguração da nova eclusa do Rio Tietê, a primeira a ser construída nos limites da capital, no dia 20 de janeiro de 2004, o Governo paulista entrega mais uma obra dentro do plano estadual de combate às enchentes, que inclui ainda o rebaixamento da calha do Tietê, barragens e piscinões. A eclusa funciona como "elevador" de águas, para ajudar as embarcações a transpor os desníveis ou barragens. No segundo semestre, com a obra de aprofundamento da Calha do Tietê completa, a eclusa estará a pleno funcionamento".
Na prática significaria o fim das enchentes em São Paulo. O jornalista Carlos Azenha (blog Vi o Mundo), conclui:"Das duas uma, ou o Alkmin mentiu ou o Serra parou a obra".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?