Pular para o conteúdo principal

São Paulo livre das enchentes

Não, não é primeiro de abril,não. Estamos longe do dia da mentira. Mas o texto abaixo foi extraído do site do PSDB paulista, quando o Alkmin era governador.

"Com a inauguração da nova eclusa do Rio Tietê, a primeira a ser construída nos limites da capital, no dia 20 de janeiro de 2004, o Governo paulista entrega mais uma obra dentro do plano estadual de combate às enchentes, que inclui ainda o rebaixamento da calha do Tietê, barragens e piscinões. A eclusa funciona como "elevador" de águas, para ajudar as embarcações a transpor os desníveis ou barragens. No segundo semestre, com a obra de aprofundamento da Calha do Tietê completa, a eclusa estará a pleno funcionamento".
Na prática significaria o fim das enchentes em São Paulo. O jornalista Carlos Azenha (blog Vi o Mundo), conclui:"Das duas uma, ou o Alkmin mentiu ou o Serra parou a obra".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.