Pular para o conteúdo principal

Perguntar não ofende. Então, Akino pergunta:

"Acervos ou acertos?

Teria a Prefeitura de Maringá respondido o requerimento do vereador Humberto Henrique (PT), aprovado numa das última sessões do ano passado, em que solicitava o envio dos documentos que serviram de base para a compra, com inexibilidade de licitação do Acervo da TV Cultura e outra compra da Globo Editora, ambas pela Seduc? Falando na Seduc, lembramos que a secretária Márcia Socrepa não respondeu o nosso email, em que, como contribuintes, solicitamos esclarecimentos sobre as compras dos acervos culturais.
Não vamos esquecer enquanto não tivermos explicações. Queremos saber o que aconteceu? Foi tentativa de estelionato? Alguém da Prefeitura teria algum interesse, ou a secretária foi vítima? Por que? Por que não se explica? Transparência, segundo Bovo, em recente artigo foi um dos fatores de sucesso da administração Barros em 2009. Então Silvio, por que? E o caso do suposto superfaturamento no preço da lavagem de veículos da Seduc? Como ficou? "

. Akino Maringá, colaborador do blog do Rigon

PS: o silêncio neste caso, soa esquisito pra daná. Ainda mais que a recusa é de responder não uma pergunta de jornalis, mas a requerimento de um vereador, o que significa, na prática, desrespeito ao Poder Legislativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?