Pular para o conteúdo principal

Tudo em aberto no Paraná

Pesquisa Datafolha divulgada anteontem mostra que a disputa pelo governo do Paraná está em aberto. Beto Richa lidera, seguido de Osmar Dias, mas o dado importante é o percentuald e indecisos - chega a 66%. Significa dizer que a polarização de hoje pode não ser a polarização de amanhã e que ninguém pode desconsiderar a candidatura do atual vice-governador Orlando Pessuti. Vendo os percentuais de 41 para Beto e 38 para Osmar e este índice de indecisos, Pessutão esquece que o DataFolha lhe atribuiu apenas 4% das intenções de votos e vai a luta.

Comentários

E M E R S O N disse…
Os ultimos ex prefeitos de Curitiba governaram muito mal o Estado do Parana (Requiao e Lerner) e com Beto Richa NAO sera diferente.
Meu querido Parana precisa de um cara experiente para guia-lo com destreza e esse so pode ser Osmar Dias. A força do Parana esta no interior que e lembrado apenas na campanha eleitoral. O recentre tour do Beto por aqui e uma coisa muito feia.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.