Pular para o conteúdo principal

Proteção de fundos de vale, a gente vê por aquí



A cena,também registrada pelo blog do Rigon é comum na Maringá da "administração cidadã" que, como se não bastasse o descaso com os fundos de vale, agora vai avançar sobre as áreas de contenção, graças à mutilação do Plando Diretor, aprovado às vésperas do Natal pela Câmara. A mesma Câmara que economizou dinheiro do contribuinte este ano , é bem verdade, mas que por outro lado, mandou às favas a política de ocupação do solo urbano, determinada pela própria população, após um ano de discussão em mais de 100 assembléias populares entre 2003 e 2004.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.