Pular para o conteúdo principal

Aleluia! Jornal descobre que filme não é palanque

"A Veja acha que todo brasileiro é que nem o leitor médio dela: tem medo que o filme do Lula "hipnotize" as pessoas dentro do cinema. Vão todas sair de lá programadas, com um chip de computador secreto implantado no couro cabeludo, para votar na ministra Dilma em 2010. Simples assim.

O Cesinha acha que o leitor/ouvinte/telespectador de hoje é igualzinho às virgens castas dos anos 60, que vai sair do cinema direto para o altar onde guarda secretamente um bonequinho do Lula, ao qual dedicará uma oração.

Todo mundo, enfim, subestima o público e o eleitor.

O Correio Braziliense foi ao cinema e descobriu... que o filme do Lula não ganha votos.

Filme que não muda os votos"

. Do blog do Carlos Azenha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Canalhice econômica

  O Lula e a Dilma fizeram um superávit primário gigantesco, acumularam reservas de quase U$ 400 bilhões para Temer e Bolsonaro torrarem. Agora, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional autorizou repasse de R$ 325 bilhões do BC ao Tesouro Nacional. Pra que? Pro Bozzo pagar juros da dívida pública e ficar bem com o mercado, meio injuriado por causa da fritura de Guedes e das ameaças de rompimento do teto de gasto.