Pular para o conteúdo principal

Aleluia! Jornal descobre que filme não é palanque

"A Veja acha que todo brasileiro é que nem o leitor médio dela: tem medo que o filme do Lula "hipnotize" as pessoas dentro do cinema. Vão todas sair de lá programadas, com um chip de computador secreto implantado no couro cabeludo, para votar na ministra Dilma em 2010. Simples assim.

O Cesinha acha que o leitor/ouvinte/telespectador de hoje é igualzinho às virgens castas dos anos 60, que vai sair do cinema direto para o altar onde guarda secretamente um bonequinho do Lula, ao qual dedicará uma oração.

Todo mundo, enfim, subestima o público e o eleitor.

O Correio Braziliense foi ao cinema e descobriu... que o filme do Lula não ganha votos.

Filme que não muda os votos"

. Do blog do Carlos Azenha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.