Pular para o conteúdo principal

Edson Lima informa em seu blog:

"O almoço à base de macarrão, arroz, carne e legumes servido ontem para cerca de 250 pessoas no Recanto do Sopão, no Conjunto Residencial Branca Vieira, pode ter sido o último, o que deixará dezenas de famílias pobres sem sua única fonte de alimento. O sopão poderá deixar de ser servido, depois de 12 anos ininterruptos, por falta de um veículo para recolher os alimentos doados pelos supermercados.

De acordo com as voluntárias Maria Tereza Garcia Cordeiro e Aurelina Joaquim Sampaio, que criaram o sopão há 12 anos, a entidade contava com um caminhão cedido por um voluntário para fazer a coleta dos alimentos doados, mas o veículo está parado devido a um problema no eixo traseiro.

Há alguns dias está sendo fretado um caminhão a R$ 100 por dia, “mas não temos como pagar esse frete e nem pagar o conserto do outro caminhão".

PS: Pois é Edson, será que a "administração cidadã", tão sensível com os problemas sociais da cidade não pode fazer nada?

Comentários

Anônimo disse…
quando se amiguinho ivo caleffi era prefeito, tambem não ajudava

Postagens mais visitadas deste blog

O fala rasa

  Sérgio Moro deu entrevista à CNN e mostrou-se despreparado e por fora de tudo quando foi instado sobre problemas sociais. Não consegue se aprofundar em nada, não vai além do senso comum, seja qual for o tema abordado. Ele só não é tão raso quanto seu ex-chefe Bolsonaro, mas consegue ser pior do que o cabo Daciolo. O papo do ex-juiz tem a profundidade de um pires. Essa é a terceira via que a Globo e certos setores da elite e da classe média metida a besta defendem?