Pular para o conteúdo principal

Câmara se desmoraliza se não cassar Martini

Saiu no blog do Hilário Gomes, um dos comunicadores mais antigos de Sarandi:
"Segundo um cietista politico ,se os vereadores deixar de cassar o prefeito Milton Martini, ficarão desmoralizados para o resto de suas vidas.E disse mais, a própria cidade fica desmoralizada,por mostrar que sua população não se empenhou para tanto. Ainda nesta conjutura,o prefeito enfrentaria dificuldades para continuar governando,porque não é como, o primeiro dia de seu governo.confidenciou até que, seria mais sensato da parte do MM, renunciar o seu mandato".

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro amigo Messias Mendes, o Sr. Hilario Gomes é PETISTA, lógico que deveria confidenciar em tom sarcástico que Milton deveria renunciar, pois ele é oposição.
Hilário Gomes não só é jornalista, como tambem petista.
Sempre foi contra Milton Martini, na época do ex prefeito Cido Spada, tambem houve muitas irregularidades, porém ele camuflava-as, mostrando só alguma coisinha que se tinha de bom na administração passada.
Desabafo: Por ver que a oposição se juntaram para tentar derrubar o Milton, se for realmente fatos, e não somente acusações por pecuinha politica a justiça se fará.
Caso contrário ele vai permanecer, e aguentar mais trez anos sendo bombardeado de todos os lados pelos seus inimigos, que segue a lista lógica dos que querem tomar o poder pela difamação boatos e calunias, PT, PSTU, PCdoB, outros aliados como DEM e PHS até que nem inflamam tanto, mas se juntaram tambem.
Bom domingo destacável jornalista.

Postagens mais visitadas deste blog

Representação absurda

"Os conselheiros do Tribunal de Contas do Paraná julgaram improcedente a denúncia contra o ex-prefeito de Maringá, João Ivo Caleffi (PMDB), e o ex-presidente do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação, Valdécio de Souza Barbosa, oriunda da 2ª Vara Cível. Eles foram acusados de descontar contribuições dos servidores e não repassar de imediato à Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais (Capsema) e o Ministério Público queria a devolução do dinheiro e multa. O TCE entendeu que não houve má-fé ou dolo na conduta da prefeitura e do Saop. Na justiça comum, o ex-prefeito também teve ganho de causa". . Do blog do Rigon PS: a representação contra o ex-prefeito e o então presidente do Saop foi feita junto ao Ministerio Publico pela diretoria da Capsema. E sabem por que? Porque em dezembro de 2004, a Prefeitura estava com o caixa vazio e o prefeito precisava pagar o funcionalismo, inclusive o 13º. Aí usou o dinheiro que deveria repassar para a Capsema

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.