Pular para o conteúdo principal

Câmara se desmoraliza se não cassar Martini

Saiu no blog do Hilário Gomes, um dos comunicadores mais antigos de Sarandi:
"Segundo um cietista politico ,se os vereadores deixar de cassar o prefeito Milton Martini, ficarão desmoralizados para o resto de suas vidas.E disse mais, a própria cidade fica desmoralizada,por mostrar que sua população não se empenhou para tanto. Ainda nesta conjutura,o prefeito enfrentaria dificuldades para continuar governando,porque não é como, o primeiro dia de seu governo.confidenciou até que, seria mais sensato da parte do MM, renunciar o seu mandato".

Comentários

Anônimo disse…
Meu caro amigo Messias Mendes, o Sr. Hilario Gomes é PETISTA, lógico que deveria confidenciar em tom sarcástico que Milton deveria renunciar, pois ele é oposição.
Hilário Gomes não só é jornalista, como tambem petista.
Sempre foi contra Milton Martini, na época do ex prefeito Cido Spada, tambem houve muitas irregularidades, porém ele camuflava-as, mostrando só alguma coisinha que se tinha de bom na administração passada.
Desabafo: Por ver que a oposição se juntaram para tentar derrubar o Milton, se for realmente fatos, e não somente acusações por pecuinha politica a justiça se fará.
Caso contrário ele vai permanecer, e aguentar mais trez anos sendo bombardeado de todos os lados pelos seus inimigos, que segue a lista lógica dos que querem tomar o poder pela difamação boatos e calunias, PT, PSTU, PCdoB, outros aliados como DEM e PHS até que nem inflamam tanto, mas se juntaram tambem.
Bom domingo destacável jornalista.

Postagens mais visitadas deste blog

Começou mal,muito mal

   Sergio Moro começou efetivamente sua vida de político neste sábado em Curitiba. Numa feira   no Juvevê   foi recebido com frieza pelo povo e ouviu muitos insultos. Chegou mudo e saiu clado, acompanhado de meia dúzia de assessores, inclusive uma cinegrafista. Ele disputa com Álvaro Dias, seu ex-fã e agora inimigo, a única vaga do Senado. Chances de vitória? Tem, mas são pequenas, pra não dizer, quase zero.  

Aras, Aras!

  O PGR Augusto Aras disse na CNN que a CPI da pandemia não entregou provas contra os indiciados. O senador Randolfe Rodrigues foi ao mesmo canal, provou que as provas foram encaminhadas e que Aras está mentindo descaradamente.