De um petista orgânico sobre a possível saída do ex-prefeito João Ivo Caleffi do Partido dos Trabalhadores:"É um risco o João ir para o PMDB. Vai jogar num campo que não conhece. Ao mesmo tempo, é perigoso continuar no PT, porque terá que continuar jogando num campo que conhece bem".
Por falta de tempo parei de atualizar este blog. Agora estou no blogdomessias.com.br que atualizo diariamente. Te espero lá.
Comentários
Algumas dúvidas: Quando será a convenção do PT? Será preciso deixar o cargo de Coordenador e Secretário até março 2007?
Poder-se-ia fazer um acordo de decidir tudo antes dos prazos de desincompatibilização. Se não der para ser candidato a Prefeito, continue como coordenador. Aliás, não sei se não seria melhor ficar como Coordenador da RMM até a próxima eleição para Deputado. Ser Prefeito de Maringá é um tremendo abacaxi que não sei se vale a pena. Depois tem as ações de improbidade, contas ainda não aprovadas pelo TCE, e outras coisinhas.
Pense bem João Ivo. Mudar de partido agora?????. Querer ser candidato a Prefeito a qualquer preço?????? Lembre-se, vc que é religioso. O que tiver que ser será. Vá pelos caminhos normais. Não se deixe levar pelos encantos da sereia.
Chega! Já falei demais como consultor anônimo! Mas lembre é de coração que faço essa análise. Se eu fosse João Ivo ficaria na minha. Candidato a Prefeito? 'Só se as bases insistissem'? E não pense que sou da base do Enio. Acho até que o João Ivo tem mais chance. Mas? Humildade, calma, reflexão......... Como diria Fernando Collor: " O tempo é o senhor da razão".