Pular para o conteúdo principal

A bandeira trech



Esta bandeira, que reaquece o debate das privatizações mal explicadas da era FHC, vai tremular no horário eleitoral gratuito ano que vem. Tudo por conta da polarização Dilma/Serra (ou seria Dilma/Aécio?). A disputa PT x PSDB, que se repetirá pela quinta eleição consecutiva,será de confrontação de dois governos de 8 anos cada: o de Fernando Henrique Cardoso e o de Luis Inácio Lula da Silva.Pensando nisso, me veio a mente aquele gingle da cera colmeína: “Adivinhe quem brilha mais: o assoalho da mamãe ou o sapato do papai?”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.