Pular para o conteúdo principal

Sobre lixo musical

Do leitor José Luiz Orson Gardner no blog do Lauro Barbosa:
“Não sei como tem rádio que ainda toca esse sertanejo brega universitário, que é uma contra-cultura. Lixo musical. Horrível em todos os sentidos. Passou da hora do pessol mudar de disco. Queremos ouvir qualidade, não mediocridade. Chega de breguice. Nosso ouvido não é penico”.

PS: O Gardner está coberto de razão. Mas pior do que esses shows, são as programações das emissoras, FMs principalmente. É lixo musical puro, o dia inteiro fazendo lavagem cerebral na juventude. Em contrapartida, é baixa a audiência da única emissora que toca música de qualidade, principalmente MPB. Refiro-me a Universitária FM, a rádio da UEM. Deveria ser audiência obrigatória em Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Demora, mas chega...

 Estou ansioso pelo blog, que está demorando por conta da demanda de trabalho da equipe que está montando. Hoje recebi a notícia de que está sendo finalizado e entra no ar ainda esta semana. Pretendo atualizá-lo o tempo todo - de manhã, de tarde e de noite.

Vergonha! Vergonha! Vergonha

  Até o Tonho da Lua recebeu com loas a deputada neonazista da Alemanha, celebrada no Palácio do Planalto pelo presidente Bolsonaro. A neta do ministro das finanças de Hitler, que não é recebida por chefes de estado sério em lugar nenhum do mundo, aqui teve até tapete vermelho pra pisar e abraços apertados, sem máscara, sem pudor e sem vergonha.